Jogando em casa, Taubaté Big Donkeys vence amistoso contra Santos Tsunami

Em jogo equilibrado, equipe faz dois touchdowns e fecha placar em 12 x 2 no campo da CTI; troca de treinador foi novidade da partidaJogando com um elenco misto formado pelos jogadores da base e com os que já atuam no time principal, o Taubaté Big Donkeys venceu o amistoso contra a forte equipe do Santos Tsunami nesse domingo (6) em casa. A partida serviu também para que os Burrões possam manter o ritmo de competição, já que o intervalo de um jogo oficial para o outro no Campeonato Paulista da modalidade é de quase dois meses.

Como foi: A partida começou bem equilibrada e o placar só saiu do zero com um safety dos visitantes, que conseguiram 2 pontos. No segundo quarto, o lançador Furlan conseguiu avançar mais da metade do campo e marcou um touchdown. Depois foi a vez de Renan marcar mais seis pontos para os Burrões em boa escapada da defesa santista chegando até a zona final do gramado.

Mesmo sendo apenas um amistoso, os jogadores do Burrão atuaram como se estivem disputando uma rodada na competição estadual. Para o lançador Furlan, cada vez que o time entra em campo é para simular o que é preciso ser feito no Campeonato Paulista. “Todo jogo para nós é jogo sério. Aprendi a jogar todos os jogos como se fosse um Super Bowl, dar 110% de nós”, disse o atleta que, com apenas 15 anos de idade, já vem se destacando entre os mais velhos.

Troca: Quem comandou o time no amistoso foi o treinador Danilo, que é responsável pelo preparo dos jogadores do Little Donkeys. A troca foi necessária, pois o comandante principal, Cassio Cardoso, ainda se recupera de uma cirurgia que fez na perna em abril. “Ele [Cassio] disse para eu ficar tranquilo e fazer o que eu tenho feito com o Little Donkeys”, explicou o treinador interino.

Apoio – O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Only Entretenimentos, Redenção Turismo, Body Fast Suplementos Nutricionais e RT Sports.

Compartilhe esta notícia: