Futsal Feminino de Taubaté é campeão de torneio regional

O time Sub-11 do Futsal Feminino de Taubaté foi campeão da Copa SESC (foto: Divulgação)

Equipe conquistou títulos da Copa SESC nas categorias sub-11 e sub-17

O Futsal Feminino de Taubaté foi campeão da Copa SESC, que teve as finais decididas neste último domingo, dia 9, em Taubaté. A equipe chegou a decisão das quatro categorias em disputa na competição regional.

Foram dois títulos. Na categoria Sub-11, Taubaté derrotou o Aliança por 1 a 0. Já no Sub-17, o time ficou no empate com São José dos Campos por 2 a 2 no tempo normal, mas venceu na disputa de pênaltis por 2 a 1.

Nas outras duas finais, Taubaté ficou com o segundo lugar, ao perder para São José dos Campos por 3 a 2 no Sub-13 e 2 a 1 no Sub-15.

“Fomos muito bem, com resultados que são frutos da nossa preparação. Vamos seguir treinando para outras competições”, afirma o técnico e coordenador Alessandro Pavanetti.

Agora o foco é a disputa dos Jogos Regionais de Caraguatatuba, que começa na próxima quarta-feira, dia 11. Taubaté estará representada pelo time Sub-20.

APOIO: As categorias de base do futsal feminino de Taubaté têm o apoio da Top 10 Comunicação, Prefeitura de Taubaté, Restaurante Fogão à Lenha, Academia Full Fitness e Megaton.

Compartilhe esta notícia: