Taubaté embarca para os Jogos Regionais em busca de medalha

Equipe enfrenta Franco da Rocha e Paraibuna na primeira fase da competição

A SEEL/AD/EC Taubaté mais uma vez vai representar a cidade de Taubaté nos Jogos Regionais. A partir de sexta-feira, dia 14, a equipe vai entrar em campo em busca da medalha de ouro em Caraguatatuba.

O elenco é o mesmo que disputou o Campeonato Paulista e que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente, há duas semanas. São 21 atletas comandadas pelo técnico Arismar Júnior.

O treinador garante que a equipe vai brigar por medalha no Litoral Norte. “A expectativa é realizarmos um bom trabalho. Iremos colocar em campo o que aprendemos e amadurecemos nas últimas competições.”

O time taubateano está no grupo B da fase de classificação. O primeiro adversário será Franco da Rocha. No sábado, dia 15, o duelo será contra Paraibuna. As disputas acontecem até o dia 18.

Elenco

Goleiras: Vanessa e Thais

Zagueiras: Hericka, Ariane, Fran e Luana

Laterais: Alaide, Thalita, Andressa e Evelyn

Meias: Alexia, Sabrina, Milena Tupiniquim, Evelyn e Ionara

Atacantes: Steffani Torres, Mylena Carioca, Rafinha, Carol, Rayane e Cynthia

Comissão técnica

Coordenador: Arismar Costa
Técnico: Arismar Junior
Preparador Físico: André Loyola
Massagista: Nerito Bailon
Fisioterapeuta: Jéssica Matos
Mordomo: Vilmar Duarte

APOIO: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness.

 

Compartilhe esta notícia: