FUTEBOL: Empolgado, E. C. Taubaté/ CFA Vale encara Araxá (MG) nessa quarta-feira pela Copa SP

Na estreia, taubateanos fizeram bonito e golearam o Serrano (BA) por 4 a 1

A bola volta a rolar nessa quarta-feira, 7, no estádio do Joaquinzão pela 2ª rodada da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após vencer na estreia, o E. C. Taubaté/ CFA Vale recebe o Araxá (MG), às 14h, diante da torcida.

“Passado a ansiedade dos garotos, acredito que o elenco entrará em campo mais tranquilo, porém sabendo da importância da vitória. Trabalhamos isso com eles para não interferir novamente dentro das quatro linhas”, alertou o técnico Rene Hoffmann, que realizou dois treinos leves com os atletas no início da semana.

Na estreia, os taubateanos golearam o Serrano (BA) por 4 a 1 e ocupam a liderança do Grupo P. Já o adversário de Minas Gerais foi derrotado pelo Vasco da Gama (RJ) por 2 a 0 e ficou em uma situação delicada na Copinha. Na terceira rodada, o CFA Vale enfrenta o time carioca no dia 10, também no Joaquinzão, às 14h.

A Copa São Paulo reúne 104 clubes, que foram divididos em 26 grupos. O Santos é o atual campeão.

Tabela

04/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 4 x 1 Serrano (BA)
Estádio do Joaquinzão

07/01/2015
14h – E.C. Taubaté/ CFA Vale x Araxá (MG)
Estádio do Joaquinzão

10/01/2015 (Sportv)
14h – E.C. Taubaté/ CFA Vale x Vasco da Gama (RJ)
Estádio do Joaquinzão

Apoio: O E. C. Taubaté/ CFA Vale tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Coelte, Peloggia e Ad blog.

LEGENDA DA FOTO: O atacante Renan (em primeiro plano) na partida contra o Serrano na estreia da Copinha (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: