FUTEBOL: E. C. Taubaté/ CFA Vale vence e fica próximo da segunda fase na Copinha

Duelo contra Vasco da Gama vai decidir a liderança e classificação do Grupo P

O E. C. Taubaté fez o dever de casa mais uma vez na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior e garantiu a segunda vitória pelo Grupo P, após vencer o Araxá (MG) nessa quarta-feira, 7, por 2 a 1.

Aos 41 minutos do primeiro tempo o juiz marcou pênalti após a bola bater na mão do adversário. Na cobrança, Léo Turbo balançou as redes para os donos da casa. Um minuto depois, foi a vez do meia Bih, de cabeça, ampliar para o Burrinho no estádio do Joaquinzão.

Na etapa complementar, os visitantes diminuíram, porém não o suficiente para impedir mais um resultado positivo dos anfitriões, que já haviam vencido o Serrano (BA) por 4 a 1 no último domingo.

“Iniciamos a partida muito bem e conseguimos um bom placar. Na volta dos vestiários o Araxá se adiantou e ficou mais ofensivo. Tivemos dificuldades para sair jogando no contra-ataque e ficamos muito na defesa. Apesar disso, conseguimos o resultado positivo”, explicou o técnico Rene Hoffmann.

Com seis pontos, os taubateanos brigam por uma vaga na próxima fase da Copinha diante do Vasco da Gama. O duelo contra a equipe carioca será no sábado, 10, às 14h, com transmissão do canal Sportv. Pelo regulamento da Copa SP, classificam os líderes de cada chave e os seis melhores colocados por índice técnico.

Tabela

04/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 4 x 1 Serrano (BA)
Estádio do Joaquinzão

07/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 2 x 1 Araxá (MG)
Estádio do Joaquinzão

10/01/2015 (Sportv)
14h – E.C. Taubaté/ CFA Vale x Vasco da Gama (RJ)
Estádio do Joaquinzão

Apoio: O E. C. Taubaté/ CFA Vale tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Coelte, Peloggia e Ad blog.

LEGENDA DA FOTO: O jogador Léo Turbo comemora o primeiro gol do E.C. Taubaté/ CFA Vale sobre o Araxá (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: