FUTEBOL: E. C. Taubaté/ CFA Vale faz jogo decisivo contra Vasco da Gama na Copa SP

As duas equipes se enfrentaram em 2012 e Burrinho levou a melhor

O sábado, 10, será decisivo para o E. C. Taubaté/ CFA Vale na 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe recebe o Vasco da Gama (RJ) às 14h no estádio do Joaquinzão pela terceira e última rodada da primeira fase do Grupo P.

Ambos os times estão com seis pontos, porém os cariocas levam vantagem no saldo de gols. Em 2012 os clubes viveram situação semelhante e, na ocasião, os taubateanos venceram no último minuto e avançaram para a segunda fase.

“Vamos jogar em casa e com o apoio da nossa torcida podemos conquistar o resultado positivo. Sabemos que o Vasco é favorito, mas temos condições de jogar de igual para igual”, garantiu o técnico Rene Hoffmann.

O treinador terá todos os jogadores a disposição para o duelo. Pelo regulamento da Copa SP, classificam os líderes de cada chave e os seis melhores colocados por índice técnico. A competição reúne 104 clubes, que foram divididos em 26 grupos. O Santos é o atual campeão.

Tabela

04/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 4 x 1 Serrano (BA)
Estádio do Joaquinzão

07/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 2 x 1 Araxá (MG)
Estádio do Joaquinzão

10/01/2015 (Sportv)
14h – E.C. Taubaté/ CFA Vale x Vasco da Gama (RJ)
Estádio do Joaquinzão

Apoio: O E. C. Taubaté/ CFA Vale tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Coelte, Peloggia e Ad blog.

LEGENDA DA FOTO: Lance da vitória do E.C. Taubaté/ CFA Vale sobre o Araxá na quarta-feira (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: