FUTEBOL: E. C. Taubaté/ CFA Vale é derrotado na Copa São Paulo

Mesmo com duas vitórias, Burrinho não avançou para próxima fase

O E. C. Taubaté/ CFA Vale não conseguiu segurar o Vasco da Gama (RJ) nesse sábado, 10, e perdeu por 6 a 0 na terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo. O resultado garantiu a classificação do time carioca e a eliminação dos donos da casa na competição.

Os anfitriões foram surpreendidos ainda no início do jogo com um gol dos visitantes aos 12 minutos. Em menos de três minutos, os adversários ampliaram. O CFA Vale ainda teve boas chances de gols, mas a bola não entrou.

A situação do Burrinho ficou complicada após ter o volante Jefinho expulso. Com um a mais em campo, os cariocas marcaram o terceiro. Já na etapa complementar, os taubateanos tentaram reagir, porém sofreram mais três gols.

“O gol logo no início da partida e um a menos dentro de campo nos prejudicou. Apesar do resultado negativo que nós não esperávamos, fizemos uma campanha que não pode ser menosprezada”, disse o técnico Rene Hoffmann.

O alviazul se despediu da Copinha com duas vitórias e uma derrota. Mesmo com a segunda colocação do grupo P, o time não conseguiu avançar. Pelo regulamento, classificam os líderes de cada chave e os seis melhores colocados por índice técnico.

Tabela

04/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 4 x 1 Serrano (BA)
Estádio do Joaquinzão

07/01/2015
E.C. Taubaté/ CFA Vale 2 x 1 Araxá (MG)
Estádio do Joaquinzão

10/01/2015 (Sportv)
E.C. Taubaté/ CFA Vale 0 x 6 Vasco da Gama (RJ)
Estádio do Joaquinzão

Apoio: O E. C. Taubaté/ CFA Vale tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Coelte, Peloggia e Ad blog.

LEGENDA DA FOTO Lance do jogo entre E.C. Taubaté/ CFA Vale e Vasco da Gama  (foto Jonas Barbetta Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: