CFA Vale e Athlete Student avaliam promessas do futebol

O coordenador Rene Hoffmann (em pé) conversa com o candidatos antes da seletiva (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Evento em Taubaté reuniu mais de 40 candidatos de São Paulo e Rio de Janeiro

Mais de 40 jovens participaram nesse domingo, 10, da seletiva do CFA Vale e Athlete Student que aconteceu no campo do Vale Sports I, em Taubaté. Candidatos com idades entre 16 e 24 anos dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro participaram do processo de seleção.

Durante a seletiva, os avaliadores puderam observar os candidatos e todos aqueles que se destacaram foram convidados a fazer parte dos treinos do Athlete Student, visando à uma excursão em Portugal e em amistosos contra universidades americanas.

“Me surpreendi com a qualidade dos atletas. Acredito que só participou quem realmente está interessado e quer se preparar para ter uma oportunidade como jogador profissional”, destacou Rene Hoffmann, coordenador do processo de seleção.

Em agosto, o CFA Vale e o Athlete Student realizarão o Soccer Camp em Taubaté, que terá a participação de avaliadores da Rosemont College, dos Estados Unidos. Mais informações em breve no site do Athlete Student (www.athletestudent.com.br).

Apoio: O CFA Vale tem o apoio da ABC Turismo, Vale Sports, Academia Hoffmann e Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva.

Compartilhe esta notícia: