Taubaté enfrenta Juventus no Campeonato Paulista Feminino

Lance da partida entre Taubaté e Centro Olímpico; time taubateano venceu por três a zero (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Próximo duelo no Joaquinzão será no dia 30 de abril contra o São José

Embalada com a vitória sobre o Centro Olímpico por 3 a 0, a SEEL/AD/EC Taubaté encara a equipe do Juventus no próximo domingo, 23, às 15h, no estádio Conde Rodolfo Crespi na capital paulista. O jogo será válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino.

“É um grupo jovem que vai ganhar experiência com o tempo e está em constante evolução. O fato de jogar na casa da adversária dificulta, mas temos que impor o nosso ritmo”, ressaltou o técnico Arismar Júnior.

Até o momento as taubateanas somam uma vitória e uma derrota no estadual. Ocupam a quarta colocação com três pontos. O reencontro com a torcida será no dia 30 de abril no clássico regional contra o São José, às 15h. Também completam o grupo: Corinthians, Portuguesa e Santos. Avançam para a próxima fase os quatro melhores clubes de cada chave.

CAMPEONATO PAULISTA FEMININO

09/04 – Embu das Artes 4 x 0 SEEL/AD/EC Taubaté
16/04 – SEEL/AD/EC Taubaté 3 x 0 Centro Olímpico
23/04 – Juventus x SEEL/AD/EC Taubaté (15h)
30/04 – SEEL/AD/EC Taubaté x São José (15h)

Apoio: O time feminino da SEEL/AD/EC Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Cuticularia Beryllos, Ullisses Sports, Plano de Saúde São Camilo e H2O Fitness.

Compartilhe esta notícia: