FLAG: Taubaté deixa vitória escapar e fica com o vice campeonato do Caipira Bowl

Burrões fazem primeiro tempo equilibrado, mas Piracicaba reage e conquista o tri-campeonato do interior

O Taubaté Big Donkeys disputou nesse domingo (16) a final da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag. Jogando em casa, o time recebeu o Piracicaba Cane Cutters no estádio da CTI, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 25 a 16.

Visivelmente melhores em campo no início do jogo, os taubateanos saíram na frente com um touchdown de Pedroso e uma conversão de Renan, mas viram o Piracicaba encostar no placar logo em seguida e foram para o intervalo vencendo por 8 a 6.

No segundo tempo, o Cane Cutters surpreendeu logo no primeiro minuto, virou o placar para 12 a 8 e ampliou para 19 a 8 ainda no terceiro quarto. Os Burrões reagiram e encostaram com Simpson e Renan, mas logo em seguida os visitantes anotaram mais um TD em sagraram-se campeões vencendo a decisão por 25 a 16.

“Faltou calma e também atenção aos detalhes. Faltou treinarmos melhor o time de especialistas porque isso fez muita diferença no jogo e cometemos muitas faltas, que atrapalharam muito o time”, disse o treinador Cassio Cardoso.

Com a derrota, o Big Donkeys conquistou o vice-campeonato pelo segundo ano consecutivo. Já o Piracicaba alcançou o tri-campeonato e decidirá o título do Paulista contra a Lusa Rhynos no dia 7 de dezembro em São Paulo.

Apoio: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Studio Web Video, Unitau, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Imaginarium e Academia Animus.

LEGENDA DA FOTO:  Com o vice-campeonato, o Big Donkeys mais uma vez se consolida como segunda melhor equipe de flag do interior paulista  (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: