FLAG: Taubaté Big Donkeys encerra temporada, mas já pensa em 2015

Time passa por mudanças na comissão técnica e planeja seletiva em janeiro

Depois de ficar com o vice-campeonato do Caipira Bowl em novembro, o Taubaté Big Donkeys já se prepara para a próxima temporada e grandes mudanças estão por vir na equipe.

À frente do time nos últimos quatro anos, o treinador Cassio Cardoso optou por deixar o cargo e um novo comandante será anunciado em breve. Enquanto isso, o wide receiver Danilo dará continuidade aos trabalhos no setor ofensivo. Na defesa, o corner back Renato também deixa o posto de coordenador e o companheiro de zaga Marcão é quem fica em seu lugar.

“Manter o time motivado o ano todo foi um grande desafio. Passamos grandes períodos sem partidas durante o ano e mesmo assim os jogadores continuaram treinando e se esforçando para melhorar”, explicou Cassio, que seguirá no grupo, mas agora passará a atuar apenas como jogador, na posição de tight end.

Mesmo não garantindo o título do interior, a diretoria do Taubaté fez um balanço positivo de 2014. “Foi uma temporada extremamente positiva, com todas as ações que fizemos durante o ano e dentro de campo também, com sete vitórias em oito jogos. Só não foi uma temporada completa porque não conseguimos trazer o titulo”, elogiou o presidente Rodrigo Funay.

Com a aproximação das festas de fim de ano, os jogadores foram liberados dos treinos e devem voltar a se reunir em janeiro, quando também está prevista uma seletiva para recrutar novos atletas para comporem o time.

Apoio: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Studio Web Video, Unitau, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Imaginarium e Academia Animus.

LEGENDA DA FOTO: O treinador Cassio Cardoso deixa o comando do Taubaté Big Donkeys depois de quatro anos à frente da equipe (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: