FLAG: Taubaté Big Donkeys bate São Carlos Bulldogs e está na final da Conferência Caipira

Taubateanos repetem final do ano passado contra Piracicaba, mas dessa vez decidem o título em casa

O Taubaté Big Donkeys venceu o São Carlos Bulldogs neste domingo, 2, pela semifinal do Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag. Jogando em casa, os Burrões não encontraram dificuldades em campo para vencerem o adversário por 36 a 12 e garantir-se pelo segundo ano consecutivo na final da competição.

O time do Vale do Paraíba começou bem no jogo e em menos de 1 minutos já abriu 8 a 0 após um touchdown de Simpson e conversão de Cassio. Ainda no primeiro tempo, a equipe chegou a fazer 22 a 0 e depois do intervalo aumentou para 30 a 0. Os visitantes diminuíram para 30 a 12, mas no finzinho Cassio entrou na end zone e fechou o placar em 36 a 12.

“Treinamos bastante para começar rápido o jogo, então estávamos focados em pontuar logo no início, abrir vantagem e sair com a vitória”, explicou o treinador Cassio Cardoso.

Na final, o Big Donkeys tentará a revanche contra o Piracicaba Cane Cutters, que conquistou o título sobre os taubateanos na decisão do ano passado, mas dessa vez a partida será em Taubaté. O jogo será no dia 16 de novembro, domingo, às 10h no campo da CTI, com entrada gratuita.

“No ano passado chegamos à final e tivemos que jogar na casa deles, mas dessa vez temos a oportunidade de jogar na nossa casa e isso nos motiva a buscarmos um resultado diferente”, completou o comandante.

Apoio: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Studio Web Video, Unitau, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté e Academia Animus.

LEGENDA DA FOTO:  Lance da vitória do Big Donkeys sobre o São Carlos Bulldogs (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: