FLAG: Em casa, Taubaté Big Donkeys encara Piracicaba na final do Caipira Bowl

Burrões farão a segunda final consecutiva contra o Cane Cutters, mas dessa vez têm a vantagem de jogar a decisão no Vale do Paraíba

Neste domingo, 16, o Taubaté Big Donkeys recebe o Piracicaba Cane Cutters pela final da Conferência Caipira do Campeonato Paulista de Flag. A partida será às 10h no estádio da CTI, com entrada gratuita.

Essa será a segunda vez que as equipes vão disputar a final do Caipira. No ano passado, a decisão aconteceu em Piracicaba e os donos da casa ficaram com o título. Nesse ano, porém, os taubateanos fizeram a melhor campanha do torneio e garantiram a vantagem de trazer a finalíssima pela primeira vez ao Vale do Paraíba.

“Durante as partidas da temporada regular sempre nos sentimos melhor quando jogamos em casa, pois não temos o desgaste da viagem. Nas finais do ano passado, vimos o quanto foi desgastante jogar na casa do adversário”, explicou o treinador Cassio Cardoso.

Campanha: Com sete vitórias em sete jogos, o Taubaté foi o único time que não perdeu no campeonato paulista. O último resultado positivo veio há duas semanas, quando a equipe bateu o São Carlos Bulldogs pelo placar de 36 a 12 na semifinal.

Sorteio: Os torcedores que levarem um quilo de alimento vão concorrer a uma camisa oficial autografada pelos jogadores do Big Donkeys. Tudo o que for arrecadado será doado para a Casa da Sopa de Taubaté.

Apoio: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Studio Web Video, Unitau, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Imaginarium e Academia Animus.

LEGENDA DA FOTO:  Lance da vitória do Taubaté sobre o Piracicaba na primeira fase da Conferência Caipira desse ano (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: