Em jogo muito equilibrado, Taubaté deixa vitória escapar contra Rio Claro

O time Sub19 do Basquete Taubaté (foto: divulgação)

Apesar do revés taubateanos continuam na briga pela classificação no estadual

O Sub19 do Basquete de Taubaté fez nesse domingo, 13, uma grande partida contra o Rio Claro em rodada válida pelo Campeonato Paulista. Disputado ponto a ponto, o duelo foi decidido na prorrogação com vitória dos visitantes por 66 a 64.

No início do jogo os anfitriões saíram atrás no placar, mas viraram no terceiro quarto e abriram três pontos de diferença. No último quarto os adversários aproveitaram os lances livres e deixaram a partida acirrada. Faltando um segundo para o apito final, os visitantes fizeram uma cesta de três e levaram o duelo para a prorrogação.

“As duas equipes estavam nervosas em quadra e erraram muito. Chegamos a abrir cinco pontos na prorrogação, porém cometemos alguns erros e o Rio Claro virou o placar. Apesar da derrota, estamos na briga por uma vaga na próxima fase do estadual”, disse o técnico Jaú.

Restando quatro partidas para o fim da primeira fase, o Taubaté volta a quadra no dia 21 contra Franca, fora de casa. Depois encara Paulistano, Banespa e Inter Santos.

Apoio: O time de basquete masculino de Taubaté tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté e Funvic.

Compartilhe esta notícia: