Em casa, Taubaté Big Donkeys faz o último jogo no Paulista

Lance da partida entre Taubaté Big Donkeys e Avaré Scorpions em agosto (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Taubateanos buscam primeira vitória no estadual diante do Unicamp Eucalyptus

Neste domingo, 1, o Taubaté entra em campo para seu último desafio do ano no Campeonato Paulista de Flag. Às 13h, os Burrões receberão o Unicamp Eucalyptus no campo da CTI, com entrada gratuita.

Ainda sem vencer no estadual e sem chances matemáticas de passar para a próxima fase, o time do Vale do Paraíba vai em busca do primeiro resultado positivo. “Apesar de não termos chance de classificação, vamos entrar focados na vitória. Trabalhamos forte para essa despedida do campeonato e já visando a próxima temporada”, disse o treinador Marcão.

Na última rodada, que deveria ter acontecido no início de setembro contra a Ponte Preta Gorilas na cidade de Americana, a equipe deixou de viajar por causa de um problema logístico com o transporte dos jogadores. Sem jogar oficialmente há quase dois meses, o comandante não acredita que esse intervalo maior que o normal poderá interferir na próxima partida. “Acredito que apesar de tanto tempo sem jogar devido ao ocorrido na última rodada nosso time não sentirá falta de ritmo e vai estar bem preparado neste domingo”, garantiu.

APOIO: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Unitau, Donaire Suplementos e Combine Brasil.

Compartilhe esta notícia: