Duelo entre Taubaté e Franca é decidido nos últimos segundos no Campeonato Paulista

O time Sub19 do Basquete Taubaté (foto: divulgação)

Na briga pela classificação, taubateanos encaram o Paulistano no dia 28 de setembro

O Sub19 do Basquete de Taubaté fez uma grande partida contra Franca em jogo realizado nessa segunda-feira, 21, na casa do adversário. Após ficarem à frente no placar durante todo o duelo, os taubateanos foram surpreendidos nos segundos finais e perderam por 59 a 58.

No primeiro quarto os visitantes dominaram e venceram por dez pontos de diferença. No quarto seguinte o Taubaté se manteve à frente. No segundo tempo a partida ficou mais equilibrada, porém os anfitriões aproveitaram as oportunidades e saíram com a vitória.

“Apesar do resultado negativo, gostei do desempenho do elenco. Mesmo jogando fora de casa, conseguimos manter uma boa postura na parte defensiva e ofensiva, além disso, teve equilíbrio durante toda a partida. Agora é focar o próximo confronto”, disse o técnico Jaú.

Na próxima segunda-feira, 28, os taubateanos enfrentam o Paulistano na capital paulista. Na sequência do estadual, encaram Banespa e Inter Santos, com chances de classificação para a próxima fase.

Apoio: O time de basquete masculino de Taubaté tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté e Funvic.

Compartilhe esta notícia: