Diretoria da ADC Ford Taubaté anuncia contratação do pivô Chico Paulista

O pivô Chico Paulista atuando pelo Ontário Fury, dos Estados Unidos (foto: arquivo pessoal)

Nos Jogos Regionais, equipe taubateana garantiu vaga nas quartas de final

A diretoria da ADC Ford Taubaté anunciou nesta sexta-feira, 14, mais um reforço de peso para o andamento da temporada 2017. O pivô Chico Paulista, de 37 anos, que tem passagens por clubes do Brasil e exterior, vai se apresentar nos próximos dias no ginásio da Vila Aparecida.

“Estou ansioso e motivado. Conheço alguns atletas e espero entrosar o mais rápido possível para fazer um ótimo trabalho. O torcedor terá a oportunidade de conhecer um cara trabalhador e que vai se dedicar ao máximo “, disse Chico Paulista.

“É um jogador experiente, com carreira sólida e positiva. Sempre teve atuações de destaque diante do nosso time. Foi uma excelente oportunidade de mercado e tenho certeza que irá contribuir com o grupo nesta reta final da Liga Paulista”, ressaltou o presidente Alan Victor.

O atleta irá ocupar a vaga do pivô Fabinho, que está de saída para o Carlos Barbosa, do Rio Grande do Sul. “Foi uma surpresa negativa, principalmente neste momento da temporada. A proposta financeira foi vantajosa para o jogador, houve um acordo em relação ao pagamento de multa e infelizmente optou em sair. Além de ser artilheiro do campeonato, estava conosco desde o início do projeto e participou dessa evolução. Quero agradecer pelo trabalho realizado na nossa equipe e desejo boa sorte”, completou Alan.

Líder do grupo B no estadual, com 30 pontos e classificado para a próxima fase, o time taubateano volta à quadra somente no dia 25 de julho contra o Pulo do Gato, de Campinas. O duelo, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista, será às 20h15, no ginásio da Vila Aparecida.

Jogos Regionais

A ADC Ford Taubaté conquistou nesta sexta-feira, 14, a terceira vitória consecutiva nos Jogos Regionais de Caraguatatuba após vencer Paraibuna por 8 a 1. Marcelo Paulista (3), Vitinho (3), Dieguinho e Nenê marcaram os gols para a equipe.

Com mais esse resultado, o time terminou na liderança do grupo C, com nove pontos e avançou para as quartas de final do torneio. Amanhã, 15, a equipe inicia a fase do mata-mata contra Poá.

ELENCO 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho
Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulsita
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto

Compartilhe esta notícia: