Diante da torcida, Taubaté derrota Poá no Campeonato Paulista

O time Sub19 do Basquete Taubaté (foto: divulgação)

Equipe volta à quadra no domingo contra o Rio Claro em casa

Os garotos do Sub19 do basquete de Taubaté conquistaram nessa quinta-feira, 10, uma importante vitória pela 23ª rodada do Campeonato Paulista. Jogando na quadra da CTI, os taubateanos venceram Poá por 68 a 48.

“Tive a oportunidade de fazer um rodízio em quadra e todos os atletas atuaram. Começamos bem o duelo, porém os adversários encostaram no placar e foi necessário fazer alguns ajustes. No segundo período colocamos um ritmo forte e também aproveitamos as jogadas de contra-ataques”, ressaltou o técnico Jaú.

Diego foi o cestinha com 18 pontos. O time está na 3ª colocação com 17 resultados positivos e apenas 6 derrotas no estadual. O próximo desafio será no domingo, 13, contra o Rio Claro, às 17h diante da torcida.

“Estamos na briga pela classificação para a próxima fase. Hoje tem cinco times que disputam as quatro vagas. O próximo desafio será confronto direto e precisamos da vitória”, disse o treinador do Taubaté.

Apoio: O time de basquete masculino de Taubaté tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté e Funvic

Compartilhe esta notícia: