Com desfalques, Taubaté Big Donkeys faz últimos ajustes para amistoso

Provisoriamente sem o treinador e um dos recebedores, time se prepara para encarar Santos Tsunami no domingo

O Taubaté Big Donkeys fez um treino diferente nesse domingo (29). Quem comandou a equipe na preparação física e no coletivo foi o defensor Bruno Monteiro, que entrou no lugar no treinador Cassio Cardoso, afastado dos gramados após passar por uma cirurgia na perna esquerda no dia 25 de abril. “Procurei passar bastante movimentação para eles [jogadores] entenderem a dinâmica do 8 x 8. Não fizemos tanto a parte física, já que trabalhamos isso na semana passada”, explicou o interino.

Embora precise ficar longe dos treinos por pelo menos mais quatro semanas por causa da cirurgia, Cassio continua de olho no time. “Nesse período, estarei coordenando os treinos da sideline [à distância] e espero estar presente no campo no próximo domingo (25) no amistoso para ajudar no que for possível”, disse.

Desfalques: Além da falta do treinador titular por algumas semanas, o Big Donkeys terá o desfalque até o fim da temporada do recebedor Marcelo, que se fraturou a tíbia e rompeu os ligamentos da perna esquerda enquanto jogava futebol na semana passada. “Perder o Marcelo nesse momento foi algo bem ruim para o time, pois ele era um dos nossos destaques. Agora treinaremos em dobro para encontrar um substituto para ele no elenco”, destacou Cassio.

Amistoso: O Little Donkeys, time de base do Big Donkeys, fará uma amistoso no Domingo (25) contra o sub-18 do Santos Tsunami, às 14h, no campo da CTI.

Apoio: O Taubaté Big Donkeys tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Only Entretenimentos, Redenção Turismo, Body Fast Suplementos Nutricionais e RT Sports.

Compartilhe esta notícia: