Categorias de base do Taubaté Basketball jogam pelo Campeonato Paulista

Além das meninas do Sub19, garotos do Sub16 e Sub12 também entram em quadra na reta final da temporada

Sub19 Feminino: As meninas do Sub19 do Taubaté perderam o primeiro jogo dos playoffs do Campeonato Paulista. Jogando em casa, o time enfrentou o Jundiaí no domingo, dia 3, e foi derrotado pelo placar de 59 x 81. Com um primeiro tempo equilibrado e alternando a liderança no marcador, a equipe não conseguiu manter o bom desempenho em quadra após as saídas das jogadoras Katuany e Carol, que cometeram cinco faltas cada na partida.

Sub 16 Masculino: Já os garotos Sub16 fizeram bonito no último jogo da equipe no ano pelo estadual. O time recebeu o Internacional de Regatas de Santos no domingo, dia 3, e fez uma das melhores partidas da temporada. Após estarem perdendo por 14 pontos de diferença na primeira etapa, os taubateanos conseguiram a reação e viraram o placar em 64 x 59. A partida também marcou a despedida do armador Eduardo Outuky, que agora vai se dedicar ainda mais aos estudos.

Sub12 Masculino: No sábado, dia 2, o Sub12 visitou o E. C. Pinheiros na capital e foi derrotado pelo placar de 77 x 12.

Apoio: O time Sub19 Masculino do Taubaté Basketball é mantido pela Secretaria de Esportes de Taubaté, em parceria com o Taubaté Country Club. As demais categorias, que vão do Sub12 ao Sub19 feminino, são mantidas pela SELT e Projeto Esporte, Educação e Cidadania, com gestão do Instituto Gotas de Cidadania, e têm o apoio do Instituto EDP, Construtora Alexandre Danelli, Unimed Taubaté, Belart Indústria e Comércio, Imobiliária Danelli, Auto Posto Chiquinha de Mattos, Vitória Móveis, Movelaria Lustosa, WorldMaq.

Compartilhe esta notícia: