Categorias de base do futsal de Taubaté se destacam em rodada do Metropolitano A2

Lance do jogo do Sub12 entre AMFT/ Taubaté e Ifa no ginásio da Vila Aparecida (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Sub10, Sub12, Sub14, Sub16 e Sub17 recebem Ifa Futsal e conquistam três vitórias, um empate e uma derrota

As categorias de base do futsal Taubaté entraram em quadra nesse sábado, 2, pela segunda rodada do Campeonato Metropolitano A2. Jogando em casa, os meninos do time da AFMT — Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté — receberam o Ifa Futsal, da capital, e garantiram três vitórias, um empate e uma derrota.

No primeiro jogo do dia, o Sub12 saiu atrás no placar no início do primeiro tempo, mas Nicolas deixou tudo igual ainda antes do intervalo. Na etapa final, os donos da casa foram ao ataque e conseguiram uma virada de 5 a 2 com Lucca e novamente Nicolas, que anotaram dois gols cada.

Depois foi a vez do Sub14 entrar em quadra. Carlos, Fabiano e Gustavo fizeram 3 a 0 para o Taubaté ainda no primeiro tempo. Gustavo marcou mais um na volta dos vestiários e fechou o placar de 4 a 0.

Em seguida, os caçulas do Sub10 mostraram garra após saírem atrás no placar e conseguir uma virada de 5 a 1. Murilo, Pablo e o capitão Caio (3) anotaram os gols taubateanos.

O Sub16 também saiu atrás do marcador ao permitir que os adversários abrissem 2 a 0 ainda no primeiro tempo, porém Otávio, Guilherme e Gabriel reverteram o resultado na segunda etapa. No minuto final, o Ifa deixou tudo igual em cobrança de pênalti, fechando o placar em 3 a 3.

Fechando a maratona de jogos, o Sub17 não conseguiu segurar o adversário e acabou perdendo a partida por 5 a 0.

Na próxima rodada, a AFMT/Taubaté recebe o Franco da Rocha Futsal a partir das 13h, novamente no ginásio da Vila Aparecida, com entrada gratuita.

Resultados:

Sub10 – AFMT/ Taubaté 5 x 1 Ifa
Sub12 – AFMT/ Taubaté 5 x 2 Ifa
Sub14 – AFMT/ Taubaté 4 x 0 Ifa
Sub16 – AFMT/ Taubaté 3 x 3 Ifa
Sub17 – AFMT/ Taubaté 0 x 5 Ifa

Apoio: As categorias de base da AFMT/Taubaté têm o apoio da Prefeitura de Taubaté, Associação dos Funcionários Municipais de Taubaté, Milclean, Núcleo Dermatologia, ASC Serviços Contábeis, Renos Urologia, Auto Posto Pão de Queijo, Valéria Noivas, Dental Lina, Ortoclínica Ortopedia, Liga Taubateana de Futsal e Top 10 Comunicação Esportiva.

Compartilhe esta notícia: