Caraguatatuba recebe etapas do Brasileiro e Estadual de Triathlon

Evento reunirá mais de 300 competidores de todo o Brasil na Praia do Indaiá

A cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, vai receber neste domingo, dia 3, o Campeonato Brasileiro de Paratriathlon e a última etapa do Paulista de Triathlon. O evento, que deverá contar com a participação de 300 atletas, será realizado na Praia do Indaiá e a largada da primeira categoria será às 8h.

As inscrições para participar da prova variam de gratuitas a R$ 200 e podem ser feitas no site www.dotsports.com.br até esta quinta-feira, dia 31. Os kits serão entregues aos competidores no sábado, das 15h às 18h, no auditório do Centro Universitário Módulo – Campus Centro, na Avenida Frei Pacífico Wagner, 653.

Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha e os três primeiros de cada categoria subirão ao pódio. O evento também vai somar pontos para os rankings brasileiro e paulista de triathlon. A entrada para assistir à competição será gratuita ao público.

Workshop: entre sexta-feira e sábado, os paratletas que forem competir no domingo poderão participar de um workshop promovido pela organização do evento. Os competidores terão curso de introdução ao paratriathlon – inédito em todo o mundo – palestras abordando a superação por meio do esporte, dicas da arbitragem e clínicas sobre a modalidade.

Apoio: O Triathlon Cup tem o apoio da Dot Sports, Top 10 Comunicação, Prefeitura de Caraguatatuba, 100% Eventos, Bencafil e Urion Performance.

Compartilhe esta notícia: