Caçapava recebe clínica de basquete neste sábado

Estudantes poderão ainda participar de atividades de vôlei, tênis e natação

Neste sábado, dia 30, o Clube Jequitibá em Caçapava receberá o Day Clinic, uma clínica de basquete idealizada pelo Instituto Gotas de Cidadania. A previsão é que pelo menos 200 alunos com idades entre 11 e 15 anos de oito escolas municipais  participem do evento.

A partir das 8h, os adolescentes terão uma clínica de basquete com os treinadores das categorias de base do Taubaté. Às 9h, o público participará de um workshop com palestras de nutricionistas, psicólogos e fisioterapeutas, que vão abordar assuntos relacionados ao esporte, como energia, mente e músculos, além de conhecer de perto os projetos do Gotas de Cidadania.

Além do basquete, os alunos também poderão participar de clínicas de vôlei, tênis e natação. A entrada no evento será aberta ao público em geral.

Apoio: O time Sub19 Masculino do Taubaté Basketball é mantido pela Secretaria de Esportes de Taubaté, em parceria com o Taubaté Country Club. As demais categorias, que vão do Sub12 ao Sub19 feminino, são mantidas pela SELT e Projeto Esporte, Educação e Cidadania, com gestão do Instituto Gotas de Cidadania, e têm o apoio do Instituto EDP, Construtora Alexandre Danelli, Unimed Taubaté, Belart Indústria e Comércio, Imobiliária Danelli, Auto Posto Chiquinha de Mattos, Vitória Móveis, Movelaria Lustosa, WorldMaq.

Compartilhe esta notícia: