BASQUETE: Taubaté perde em casa no Campeonato Paulista

No paratletismo, taubateanos faturam três medalhas de ouro

Os competidores da equipe Esporte para Todos entraram em quadra neste fim de semana pela terceira rodada do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas. No sábado, 14, os taubateanos perderam para o Cpsp de São Paulo por 76 x 6 em duelo realizado no ginásio do Cemte, em Taubaté.

Apesar do resultado negativo, o pivô Claudemir Aleixo gostou do desempenho do time. “Fizemos um jogo de superação até o último minuto. Com o tempo vamos nos aperfeiçoar para brigar de igual para igual com as outras equipes”, disse o taubateno.

A próxima partida pelo estadual será contra Piracicaba, fora de casa. A data e horário ainda serão definidos pela organização.

Já no paratletismo, a cidade de Taubaté continua no lugar mais alto do pódio. No dia 14 teve a Copa Sesi em São Caetano. O esportista André Rocha carimbou ouro no arremesso de disco e no peso, além do primeiro lugar, quebrou o próprio recorde panamericano. Quem também fez bonito foi Júlio Leite ao conquistar a primeira colocação no lançamento de dardo.

Apoio: O Projeto Esporte para Todos tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Via Vale Garden Shopping, Colégio Jardim das Nações, New Kaw Biquinis, Poli Pet, Faculdade Dehoniana, ADV-Vale, Egplan, Big Gang Suplementos, Boroto’s Restaurante, Espaço do Músico e Instituto Gotas de Cidadania.

LEGENDA DA FOTO: Elenco do Taubaté no Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas (foto: Divulgação/ Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: