BASQUETE: Taubaté e São José fazem clássico no Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas

No paraciclismo, equipe fatura medalhas na 4ª Etapa do Valeparaibano 

Os jogadores da equipe Esporte para Todos, de Taubaté, farão um clássico contra o São José pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Basquete sobre Rodas. O duelo será realizado no sábado, 31, às 15h, na casa do adversário.

As duas equipes perderam na estreia e buscam agora a vitória na competição. De acordo com Tiago Sirio, técnico taubateano, esse é o primeiro ano do time no torneio. “Nosso objetivo nessa temporada é ganhar experiência para que em 2015 possamos brigar contra os grandes pelas primeiras colocações”, disse o comandante.

Paraciclismo

No último domingo, 25, cinco paratletas de Taubaté representaram a cidade na 4ª Etapa do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo realizada em Jacareí. Ao todo, os esportistas faturaram cinco medalhas.

Na categoria paralímpico masculino, José Maurício garantiu o segundo lugar. No feminino, Andrea Santos ficou com a medalha de ouro. Na handbike, Elias Michel terminou no lugar mais alto do pódio, Júlio César chegou na segunda colocação, seguido de Eduardo Castilho.

Os esportistas voltam a competir no domingo, 1, na prova Giro dos Amigos. Os taubateanos vão percorrer cerca de 78 quilômetros na Rodovia Oswaldo Cruz, que liga Taubaté a Ubatuba.

Apoio: O Projeto Esporte para Todos tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté, Via Vale Garden Shopping, Colégio Jardim das Nações, New Kaw Biquinis, Poli Pet, Faculdade Dehoniana, ADV-Vale, Egplan, Big Gang Suplementos, Boroto’s Restaurante, Espaço do Músico e Instituto Gotas de Cidadania.

LEGENDA DA FOTO: O jogador Alexandre, da equipe de basquete sobre rodas de Taubaté, durante treino no Cemte (foto: Jonas Barbetta/ Arquivo Top 10 Comunicação)

Compartilhe esta notícia: