Atletas e comissão técnica do Handebol Taubaté fazem confraternização de fim de ano

Em jogo de futebol society, amigos do Tatá vencem amigos do Alemão por 7  x 6

A terça-feira (27) foi de festa para os atletas da equipe da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taubaté / TCC/ Unitau/ Unimed/ Milclean/ Tarumã/ Taubaté Handebol. Como todo final de temporada, os jogadores e comissão técnica se reuniram para um jogo de futebol society, onde os amigos do técnico Marcus Tatá contra amigos do ponta-esquerda Alemão mostraram que também tem habilidades com os pés. E em uma partida muito equilibrada, o time do treinador Tatá venceu por 7 x 6 e conquistou o “bi-campeonato”.

“Nosso time deu um chocolate nos caras, abrimos quatro gols, mas daí os jogadores adversários começaram a reclamar, ficaram nervosos, falta aqui, falta lá, aí a gente abriu um pouco as pernas para deixar todo mundo feliz, e contar com esses atletas para o ano que vem”, brincou o técnico Marcus Tatá.

O time, que já havia vencido no ano passado, comemorou o bi-campeonato. “Nós deixamos o Tatá ganhar a última. Nesse ano vencemos 13 partidas, contra 10 da equipe dele, e aí colaboramos para ele sair vencedor neste último jogo do ano”, explicou o lateral-esquerdo Toko, um dos destaques da equipe do Alemão.

Apesar da rivalidade, o clima de amizade deu o tom na despedida dos jogadores da temporada 2012. Para o goleiro Michael Cuba, “foi um ano vitorioso e  precisava coroar isso da melhor maneira, nós somos um grupo, nos tornamos verdadeiros amigos e esse jogo reforça ainda mais essa união”.

Nesse ano, o Handebol Taubaté conquistou o 3º lugar no Campeonato Paulista e na Liga Nacional, além do ouro nos Jogos Regionais. No Pan-americano de clubes, a equipe foi a 5ª melhor das Américas. “Foi um ano positivo, algumas coisas que almejamos como chegar a final não aconteceram, mesmo assim, o balanço foi excelente.  Esperamos que ano que vem seja diferente e possamos disputar um título”, ressaltou o central Dedé.

Apoio: O Handebol Taubaté tem o apoio da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, TCC, Unitau, Unimed, Tarumã, Oversound, Milclean, Seven 3D e RT Sports.

Compartilhe esta notícia: