Atletas do São Paulo focam estreia na 2ª Copa Band Vale de Futebol de Base

Além da competição, jogadores da unidade de Taubaté serão avaliados pelo SPFC na capital

No próximo dia 2 de julho as equipes da Escola do São Paulo Taubaté vão estrear na 2ª Copa Band Vale de Futebol de Base. A competição será dividida nas categorias Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17.

O primeiro duelo da unidade de Taubaté será contra o Santos de Caçapava a partir das 08h30, no campo do Vale Sports. Outras partidas da Copa serão realizadas também em São José dos Campos.

De acordo com o regulamento, o torneio foi dividido em dois grupos por categoria e todos os times se enfrentam. Classificam para a semifinal os dois melhores de cada chave. Já o Sub17 terá um único grupo. As finais estão previstas para acontecer no dia 14 de julho.

1º RODADA – Terça-feira (02/06)
Sub11 – 8h30 SPFC (Tté) x Santos (Caçapava)
Sub13 – 9h30 SPFC (Tté) x Santos (Caçapava)
Sub15 – 10h30 SPFC (Tté) x Santos (Caçapava)
Sub17 – 14h30 SPFC (Tté) x Santos (Caçapava)

AVALIAÇÃO SPFC

Sete jogadores das equipes de competição, com idades entre 11 e 14 anos, serão monitorados durante os primeiros cinco dias do mês de julho pelos coordenadores das categorias de base do São Paulo.

Rafinha (meia), Ramon (atacante), Lucas Rosa (volante), Rodriguinho (atacante), Kevinho (meia), Beto (zagueiro) e Samuel (atacante), foram selecionados para mais esse grande desafio.

“Além desses atletas, nós temos outros jogadores dos times de competição que também têm potencial de jogar em grandes clubes do Brasil e do exterior”, ressaltou Gláucio Lopes, coordenador da Escola do São Paulo Taubaté.

Compartilhe esta notícia: