Atletas do Grêmio Vale do Paraíba conquistam título da Copa SP

Competição é considerada a segunda mais importante do estado de São Paulo

Os jogadores do Grêmio FBPA Vale do Paraíba, que integram a categoria do sub-14 da equipe CFA Vale Sports/SELT, conquistaram no domingo (2) o título da 28ª Copa São Paulo após vencerem o Audax (Pão de Açucar) por 1 x 0 em Alumínio, interior do estado. 

“É um título muito importante para a região, até porque os grandes clubes (Santos, Corinthians, Palmeiras) participam dessa competição. Esse resultado positivo mostra que o trabalho aqui no Vale Sports está sendo bem feito e é mais uma boa oportunidade para a garotada aqui da região jogar em uma equipe do Vale do Paraíba, mesmo diante das limitações”, ressaltou Gláucio Lopes, diretor das equipes de base do CFA Vale Sports.
 
O time sub-11 ficou com o vice-campeonato após empatar em 2 x 2 com a equipe da capital, o Fut Talentos. Os adversários tinham a vantagem do placar igual e garantiram a primeira colocação. 
 
Copa São Paulo

Sub-14: CFA Vale Sports/SELT 1 x 0 Audax
Sub-11: CFA Vale Sports/SELT 2 x 2 Fut Talentos

7ª Copa Tricolor

Três categorias do Grêmio FBPA Vale do Paraíba (11 / 13 / 15) já estão de olho em 2013. No dia 8 de janeiro, 54 jogadores das unidades de Taubaté e São José dos Campos viajam para Porto Alegre (RS) onde irão disputar a Copa Tricolor.

Compartilhe esta notícia: