André Rocha se apresenta na Seleção Brasileira Paralímpica

O paratleta André Rocha (foto: arquivo pessoal)

Antes do Mundial, taubateano briga por medalha no Open de Berlim

A quinta-feira, 8, foi marcante para o paratleta André Rocha. O taubateano foi um dos destaques durante cerimônia de apresentação da seleção brasileira que vai defender o país no Mundial de Londres no mês que vem.

O evento, realizado na pista indoor do Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, reuniu 25 competidores convocados pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

“É a volta por cima de um trabalho em equipe. Estou vivendo um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Ser convocado e representar o meu país no mundial não tem preço. Vou fazer o meu melhor para trazer uma medalha para a minha nação e minha cidade, Taubaté”, ressaltou André Rocha.

Atual recordista mundial no arremesso de peso (11,46m) e no lançamento de disco (23,09m) na classe F52, o esportista terá outro torneio pela frente antes de embarcar para a Inglaterra. Neste sábado, 10, ele viaja para a Alemanha, onde irá disputar o Open de Berlim.

Apoio: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Cantina Gadioli, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Academy School e Livre Soluções em Mobilidade.

Compartilhe esta notícia: