André Rocha recebe Medalha Centenária da PMESP

O paratleta André Rocha - à direita - e o secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes - de terno preto (foto: divulgação PMESP)

Homenagem recebida na capital é a mais alta honraria da polícia paulista

O paratleta André Rocha foi homenageado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo nessa terça-feira, 8, na capital paulista. O evento aconteceu na Escola de Educação Física da corporação e contou com a presença do comandante geral da PM, coronel Ricardo Gambaroni, e do Secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, além de outras autoridades.

André recebeu das mãos dos comandantes a Medalha Centenária, a mais alta honraria da polícia paulista, por se destacar nas competições internacionais de arremesso de peso. “Estou extremamente feliz com minha indicação para receber a Medalha Centenária. É uma honra fazer parte desse quadro de policiais que receberam essa homenagem”, destacou o paratleta.

Desde o início do ano, o competidor já recebeu quatro homenagens, entre elas a medalha do Mérito Desportivo Militar, no Rio de Janeiro, e outras duas da PM em São Paulo e São José dos Campos.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Raquel Vieira Fisioterapeuta, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte,  Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas e Felipe – Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

Compartilhe esta notícia: