André Rocha é destaque em evento realizado pelo Panathlon Club

O paratleta André Rocha durante a cerimônia de premiação do Panathlon Club no Sesc Taubaté (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Competidor foi um dos homenageados em cerimônia que reuniu os melhores atletas de 2015

Uma semana depois de voltar da Itália, onde conquistou o Grand Prix Internacional de Grosseto, o paratleta André Rocha foi um dos homenageados pelo Panathlon Club em evento ocorrido no Sesc Taubaté.

A cerimônia, que aconteceu na noite dessa terça-feira, 19, reuniu os principais nomes do esporte taubateano no ano de 2015 e André recebeu a homenagem de destaque no atletismo PCD.

“É um reconhecimento do meu trabalho e de toda equipe envolvida no esporte de Taubaté. É uma homenagem muito importante para todos os atletas da cidade”, disse o paratleta.

Recorde

Também nessa terça-feira, André conseguiu melhorar ainda mais sua marca em relação ao seu melhor lançamento já realizado, alcançado na Itália na semana passada, quando fez 9,32m.

Durante o treino da manhã, o competidor conseguiu fazer 10,24 m no arremesso de peso, apenas oito centímetros a menos que o recorde mundial, que é de 10,32 m.

“Essa marca já cria uma expectativa e motivação muito grande, porque eu sei que dá para chegar e o objetivo maior nesse ano é conseguir quebrar o recorde mundial”, explicou.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas, Livre Soluções em Mobilidade e Felipe Oliveira Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

Compartilhe esta notícia: