André Rocha é campeão do Grand Prix Internacional da Itália

O paratleta André Rocha comemora o título do Grand Prix Internacional na cidade de Grosseto, Itália (foto: arquivo pessoal)

Brasileiro faz sua melhor marca pessoal, leva o ouro e chega ao topo do ranking mundial

O paratleta André Rocha, de Taubaté, sagrou campeão do Grand Prix Internacional na prova de arremesso de peso nesse sábado, 9, ao ficar em primeiro lugar na competição que aconteceu em Grosseto, na Itália.

Em sua primeira prova do ano, André fez marca de 9,92 metros e ficou à frente de outros 9 competidores da República Tcheca, Grécia, Itália, Letônia, Lituânia e Áustria. Com o resultado, o brasileiro fez sua melhor marca pessoal, levou o ouro e ainda alcançou o topo do ranking mundial da categoria F54.

“Foi um trabalho em equipe muito bem feito, desde o fim do ano passado, focando essa competição e o resultado veio com muito esforço e dedicação”, destacou o paratleta, que volta ao Brasil na terça feira, dia 12.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas, Livre Soluções em Mobilidade e Felipe Oliveira Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

Compartilhe esta notícia: