André Rocha conta sua história de vida e superação em palestras

O paratleta André Rocha durante palestra no Colégio Max (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Competidor foca apresentações motivacionais em escolas e empresas para incentivar a prática esportiva

Recordista mundial na categoria F54 no arremesso de peso, o paratleta André Rocha vem realizando diversas palestras em escolas e empresas. Desde o ano passado, o competidor já fez mais de 20 apresentações para mais de 4 mil estudantes e trabalhadores para contar sua história de superação de vida.

“Nas minhas palestras, o mais importante é inspirar pessoas e motiva-las de alguma forma mostrando que a vida não é tão simples, só com alegrias, mas que podemos e devemos superar todos os obstáculos. Basta ter foco e vontade de vencer”, destacou André.

As empresas e escolas que tiverem interesse em promover palestras motivacionais com o paratleta André Rocha poderão entrar em contato pelo telefone 12 98804-4004 ou pelo email contato@top10comunica.com.br. Cada apresentação dura em média duas horas, sendo uma hora voltada à história de superação do competidor e mais uma hora de interação com o público.

EXPOSIÇÃO

O paratleta André Rocha ganhou uma exposição com 10 painéis em sua homenagem no Taubaté Shopping. As fotos, produzidas pelo fotógrafo João Justi, mostram o competidor durante sua participação no revezamento da tocha olímpica em Taubaté no mês passado.

“A importância maior é mostrar o principal símbolo esportivo do planeta, que é a tocha olímpica. Esse registro ficou maravilhoso e realmente vai incentivar mais pessoas a se interessarem pela prática de esportes através da passagem do símbolo olímpico na nossa região”, explicou o competidor.

A exposição é aberta ao público e pode ser visitada até o dia 21 de agosto.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Academia Cunzolo, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas e Livre Soluções em Mobilidade.

Compartilhe esta notícia: