André Rocha conduzirá a tocha olímpica do Rio em Taubaté

O paratleta André Rocha com os outros três principais condutores da tocha olímpica (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Mais de 30 pessoas devem carregar a tocha que passará pela cidade em julho

O paratleta André Rocha foi um dos 32 selecionados para conduzir a tocha das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que deverá passar por Taubaté no dia 27 de julho. O anúncio dos quatro principais condutores aconteceu na noite dessa quarta-feira, 13, e contou com a presença de atletas da cidade e políticos.

“É uma felicidade total, fruto de um trabalho muito bem feito”, destacou o paratleta. “Apesar de ser um curto período carregando a tocha, será um momento único na vida de qualquer atleta que sonha com esse momento. Estou muito feliz por representar minha cidade nesse que será um marco para nosso país”, completou André.

Além de Taubaté, na região do Vale do Paraíba a tocha passará também por Jacareí, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga e Ubatuba e segue em direção à capital fluminense, onde dará início aos Jogos Olímpicos no dia 5 de agosto.

APOIO: O paratleta André Rocha tem o apoio da Top 10 Comunicação Esportiva, Prefeitura de Taubaté, Papelaria Iracema, Taubaté Shopping, Colégio Max, Cantina Gadioli, Colégio Progressão, Fabricio Lisboa Fisioterapia Esportiva, Raísa Lobato Psicóloga do Esporte, Santo Alimento, Oriental Kenkou Acupuntura, Adot Idiomas, Livre Soluções em Mobilidade e Felipe Oliveira Manutenção e Venda de Cadeiras de Rodas.

Compartilhe esta notícia: