ADC Ford termina primeira fase da Liga Paulista em segundo lugar no grupo

Lance do jogo entre ADC Ford e Pulo do Gato (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Equipe enfrentará Barueri nas quartas de final da elite do estadual

A ADC Ford Taubaté terminou a fase de grupos da Liga Paulista na segunda posição após perder para o Pulo do Gato, de Campinas, por 4 a 1 na noite dessa terça-feira, 25. Nas quartas de final, os taubateanos enfrentarão o Barueri. A data da partida será divulgada em breve pela organização da competição.

O jogo: Os visitantes abriram o placar com Valtinho no início do jogo e depois aumentaram com Luis ainda  primeiro tempo. Depois do intervalo, Gafanha marcou o terceiro para o time de Campinas e Rômulo diminuiu para o Taubaté. Os donos da casa optaram por colocar o goleiro linha para buscar o resultado, mas novamente Gafanha marcou para fechar o marcador em 4 a 1 para o Pulo do Gato.

“Foi a primeira derrota em casa no campeonato, mas como já estávamos classificados poderia ter sido pior”, destacou o auxiliar técnico Leandrinho, que já está pensado nas quartas de final. “O Barueri é uma equipe jovem, muito bem treinada e rápida, parecida com o Pulo do Gato. Serão dois jogos difíceis e temos que nos preparar bem nessa semana”, completou.

Na primeira fase da Liga Paulista, a ADC Ford disputou 14 jogos, conquistou 10 vitórias e sofreu 4 derrotas. A equipe somou 30 pontos e ficou atrás apenas do Corinthians, que fez 31.

LIGA PAULISTA
Dracena 6 x 3 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 3 x 0 FIB Bauru
ADC Ford Taubaté 8 x 0 Hortolândia
Araraquara 1 x 3 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 5 x 4 Yoka Guará
ADC Ford Taubaté 6 x 5 Corinthians
Pulo do Gato 9 x 4 ADC Ford Taubaté
Hortolândia 0 x 6 ADC Ford Taubaté
FIB Bauru 1 x 6 ADC Ford Taubaté
ADC Ford 2 x 1 Dracena
ADC Ford 6 x 1 Araquara
Yoka Guaratinguetá 2 x 3 ADC Ford Taubaté
Corinthians 2 x 0 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 1 x 4 Pulo do Gato

ELENCO 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho
Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulista
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.

Compartilhe esta notícia: