ADC Ford Taubaté estreia contra São Sebastião nos Jogos Regionais

Técnico Edilson Leite orientando os jogadores da ADC Ford Taubaté durante partida válida pela Liga Paulista (Jonas Barbetta - Top10 Comunicação).

Guararema e Biriti Mirim completam o grupo do time taubateano

O elenco da ADC Ford Taubaté inicia nesta quarta-feira, 12, a busca pelo tricampeonato nos Jogos Regionais de Caraguatatuba. Após garantir medalha de ouro em 2014 e 2015, equipe chega como uma das favoritas.

“Vamos seguir o nosso padrão de jogo. Precisamos entrar em quadra sempre respeitando o adversário para não ser surpreendido. Nosso objetivo é conquistar o lugar mais alto do pódio”, explicou o técnico Edilson Leite.

A estreia será contra São Sebastião, às 14h, no ginásio José Francisco Prates. Também estão no Grupo C: Guararema e Biriti Mirim.

“É uma competição difícil, porém estamos treinando forte para trazer mais um título para a cidade de Taubaté”, ressaltou o ala Fabrício.

“É um torneio diferente e exige muito do grupo. Ao contrário da Liga Paulista, tem jogos todos os dias. Sabemos da importância de trazer mais essa conquista e queremos fazer uma bela campanha”, disse o beque Marcelo Paulista.

Avançam para as quartas de final as duas melhores equipes de cada grupo.

Liga Paulista

Líder do grupo B no estadual, com 30 pontos e classificado para a próxima fase, o time taubateano volta à quadra somente no dia 25 de julho contra o Pulo do Gato. O duelo, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Paulista, será às 20h15, no ginásio da Vila Aparecida.

ELENCO 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho
Pivôs: Vitinho, Nenê e Fabinho
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.

Compartilhe esta notícia: