ADC Ford Taubaté enfrenta Pulo do Gato para manter a liderança na Liga Paulista

Ala Dieguinho em lance da partida contra o Corinthians (foto: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação)

Clube confirma contratação do ala Vandinho para a sequência da temporada

A ADC Ford Taubaté Futsal enfrenta nesta terça-feira, dia 16, o Pulo do Gato pela sequência da fase de classificação da Liga Paulista. O jogo será realizado no Ginásio Rogê Ferreira, às 19h45, na cidade de Campinas.

O time taubateano quer manter a boa fase na competição. Nas seis partidas disputadas, foram conquistadas cinco vitórias consecutivas. No último jogo, os comandados do técnico Edilson Leite venceram o Corinthians, atual campeão da Liga Paulista, por 6 x 5.

O duelo será uma disputa direta pela liderança do grupo B. A ADC Ford é líder, com 15 pontos, enquanto o time campineiro está em 2o lugar, com 13 pontos.

“Vai ser uma disputa bem complicada, pois o Pulo do Gato vem de bons resultado. Temos que manter o mesmo padrão das últimas partidas, principalmente na concentração, para ter a chance da vitória”, afirma o técnico Edilson Leite.

Para a partida, a equipe vai contar com o retorno do beque Jojô, que cumpriu suspensão automática na última partida. Já o ala Fabrício e o beque Marcelo Paulista estão contundidos e são desfalques.

REFORÇO

O ala Vandinho, 24 anos, é mais um reforço da ADC Ford para a temporada 2017. Ele já treina com o elenco e está a disposição do técnico Edilson Leite.

Com formação no Sesi, Associação Esportiva São José e Projeto Atleta Cidadão, todos de São José dos Campos, o atleta jogou no time sub-17 do São Paulo FC por um ano. Depois integrou o time sub-20 do São José Futsal, clube aonde foi efetivado no time adulto no ano de 2010.

Atuou durante 7 anos no time joseense, tendo disputado a Liga Paulista e a Liga Nacional. Foi campeão da Copa Paulista e dos Jogos Abertos do Interior, e já atuou ao lado de outros atletas do atual elenco, como o goleiro Pezão e os beques Marcelo Paulista e Jojô.

“A minha expectativa em jogar na ADC Ford são as melhores possíveis. Quero doar o máximo pra ajudar meus companheiros na sequência da Liga Paulista”, disse o ala.

Ficha técnica:

Vandinho

Nome completo: Vanderson de Assis

Data de nascimento: 24-10-1992

Naturalidade: São José dos Campos-SP

Clube anterior: São José Futsal (2010-2016)

LIGA PAULISTA

Dracena 6 x 3 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 3 x 0 Bauru
ADC Ford Taubaté 8 x 0 Hortolândia
Araraquara 1 x 3 ADC Ford Taubaté
ADC Ford Taubaté 5 x 4 Yoka Guará
ADC Ford Taubaté 6 x 5 Corinthians
16/05 (19h45) – Pulo do Gato x ADC Ford Taubaté

ELENCO 2017
Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho
Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Fabinho
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto e Barbearia El Shadayy.

Compartilhe esta notícia: