ADC Ford Taubaté enfrenta FIB Bauru pela Liga Paulista

Goleiro Pezão é um dos atletas da ADC Ford Taubaté que vai enfrentar a FIB Bauru (foto: Jonas Barbetta/ Top 10 Comunicação)

Equipe busca sétima vitória para manter liderança no grupo B

A ADC Ford Taubaté realiza nesta sexta-feira, dia 2, a nona partida pela Liga Paulista de Futsal. O duelo será contra a FIB, no ginásio Duduzão, em Bauru, a partir das 20h.

Com 18 pontos, o time taubateano vai entrar em quadra em busca dos três pontos, que garante a manutenção da liderança no grupo B. Já a equipe baurense está em sétimo lugar, com cinco pontos.

“Será um jogo de opostos, pois lutamos para manter a liderança e a FIB busca uma regularidade no campeonato. Precisamos manter o foco em quadra, já que uma vitória nos coloca a poucos passos de uma classificação”, disse o técnico Edilson Leite.

Para a partida a equipe vai contar com os retornos do beque Marcelo Paulista, o ala Fabricio e o pivô Vitinho, que se recuperaram de contusão.

Histórico – No primeiro jogo entre as equipes, no dia 19 de abril, em Taubaté, a ADC Ford levou a melhor: vitória de 3 x 0, com dois gols de Dieguinho e um de Marcelo Paulista.

 

LIGA PAULISTA

Dracena 6 x 3 ADC Ford Taubaté

ADC Ford Taubaté 3 x 0 FIB Bauru

ADC Ford Taubaté 8 x 0 Hortolândia

Araraquara 1 x 3 ADC Ford Taubaté

ADC Ford Taubaté 5 x 4 Yoka Guará

ADC Ford Taubaté 6 x 5 Corinthians

Pulo do Gato 9 x 4 ADC Ford Taubaté

Hortolândia 0 x 6 ADC Ford Taubaté

FIB Bauru x ADC Ford Taubaté (20h – 02/06)

 

ELENCO 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio

Beques: Jojô e Marcelo Paulista

Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho

Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Fabinho

Técnico: Edilson Leite

 

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Scalla Odonto e Barbearia El Shadayy.

Compartilhe esta notícia: