ADC Ford Taubaté avança para semifinal dos Jogos Regionais de Caraguatatuba

O goleiro Pezão durante treinamento no ginásio da Vila Aparecida (Jonas Barbetta / Top 10 Comunicação)

De olho na medalha de ouro, equipe taubateana encara neste domingo (16) o Yoka Guaratinguetá

A ADC Ford Taubaté deu mais um passo importante nos Jogos Regionais de Caraguatatuba após garantir neste sábado, 15, a quarta vitória consecutiva. Com gols de Vandinho (2), Dieguinho, Marcelo Paulista e Vitinho, o time venceu Poá por 5 a 1 nas quartas de final da competição.

Amanhã, 16, o elenco retorna à quadra para o clássico regional contra o Yoka Guaratinguetá. As duas equipes brigam por uma vaga na final do torneio. O horário e local ainda serão definidos pela organização.

REFORÇO

Nesta semana a diretoria da ADC Ford Taubaté anunciou a contratação do pivô Chico Paulista. O jogador, de 35 anos, chega para reforçar o elenco neste segundo semestre. Além dos Regionais, os taubateanos estão classificados para a próxima fase da Liga Paulista.

Líder no estadual com 30 pontos, o time enfrenta o Pulo do Gato no dia 25 de julho, às 20h15, no ginásio da Vila Aparecida pela última rodada da fase de grupos.

ELENCO 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício, Rômulo e Vandinho
Pivôs: Vitinho, Nenê e Chico Paulsita
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira e Scalla Odonto.

Compartilhe esta notícia: