ADC Ford Taubaté conhece adversários da Liga Paulista

O pivô Nenê (sentado) durante tratamento médico; jogador voltará a atuar depois de quase um ano afastado devido a uma lesão no joelho (foto divulgação/ ADC Ford Futsal)

Equipe taubateana estreia dia 7 de abril contra Dracena fora de casa

A Liga Paulista de Futsal divulgou nesta quinta-feira, 9, a tabela oficial da competição. Dezesseis clubes foram inscritos e divididos em dois grupos. Avançam para a próxima fase os quatro melhores de cada chave.

A estreia da ADC Ford Taubaté Futsal será no dia 7 de abril contra Dracena no ginásio Alaor Ferrari, fora de casa. Já no dia 19, os taubateanos enfrentam a FIB Bauru, às 19h, diante da torcida no ginásio da Vila Aparecida. Também estão no grupo B: Corinthians, Yoka Guará, Pulo do Gato e Hortolândia.

Na outra chave, Magnus, AABB, Jales Futsal, Indaiatuba, Barueri, Intelli Orlândia, São José e Mogi das Cruzes brigam pela classificação. A primeira partida da Liga está marcada para o dia 16 de março entre Magnus e Intelli.

Além dos sete reforços contratados pela diretoria da ADC Ford para a temporada 2017, uma das novidades em quadra será o pivô Nenê. Após sofrer uma grave lesão no joelho direito no ano passado, o atleta voltou a treinar com bola e estará à disposição do técnico Edilson Leite.

O time taubateano também vai disputar neste ano os Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Copa Paulista.

Elenco 2017

Goleiros: Pezão, Gustavo e Caio
Beques: Jojô e Marcelo Paulista
Alas: Felipe, Kaique, Vinícius, Mateus, Dieguinho, Fabrício e Gleison
Pivôs: Lucas Gravata, Vitinho, Nenê e Tuiú
Técnico: Edilson Leite

Apoio: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Comunicação, Academia Cunzolo Acqua, B’Care Recovery, Água Mineral Bela Fonte, RT Sports, Escola Maple Bear, Academia do Suplemento, Geo Bem Estar, Renato Osório Nutricionista, Águas Moreira, Outlet Primee e Barbearia El Shadayy.

Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e no site oficial: ww.adcfordfutsal.com.br.

Compartilhe esta notícia: