Edilson Leite é o novo técnico da ADC Ford Taubaté Futsal

O técnico Edilson Leite (foto: Divulgação/ Futsal em Pauta)

Treinador teve boas passagens por times do Vale do Paraíba e encara desafio de manter elenco competitivo em 2017

A diretoria da ADC Ford anunciou o experiente treinador Edilson Leite como novo comandante da equipe taubateana. Com passagens pelo São Paulo, São José e Pinda, o técnico estava no Siqueira Campos Pro Tork Futsal (PR) na última temporada e chega para ocupar o posto de Bruno Zuchinalli, que deixou o cargo após o término da Copa Paulista.

“Recebi  o convite de maneira natural e com satisfação por ser o escolhido para dar sequência ao bom trabalho que o Bruno estava realizando à frente da equipe”, elogiou o novo comandante, que espera manter um grupo competitivo em 2017.

“Fui contratado porque me enquadro à filosofia do clube, que é ser competitivo, mas, para se manter no alto, é preciso muita determinação e principalmente paixão. Não terei problemas em assumir uma equipe forte, porque no futsal vejo que a competitividade começa nos treinos e se estende à quadra de jogo”, destacou.

Edilson deve iniciar os trabalhos na ADC Ford nas primeiras semanas de janeiro, quando também está prevista a volta dos treinos na Vila Aparecida. Até lá, a diretoria taubateana, que até agora manteve sete jogadores da atual temporada, segue montando o restante do grupo que disputará a Liga Paulista, Jogos Regionais, Jogos Abertos do Interior e Copa Paulista no ano que vem.

APOIO: A ADC Ford Taubaté tem parceria com a Prefeitura de Taubaté e os apoios da Top 10 Assessoria em Comunicação Esportiva, Academia Cunzolo Acqua, RT Sports, Escola Maple Bear, Escolástico Esportes, Água Moreira e Renato Osório Nutricionista.Mais informações no Facebook, Twitter, Instagram, e no site oficial: www.adcfordfutsal.com.br. Confira também a nossa loja oficial e adquira os produtos do time.

Compartilhe esta notícia: